sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O PODER DA ESPOSA QUE ORA



Quando uma mulher ora por seu marido, ambos são abençoados.
Quero incentivar você mulher, a orar por seu querido marido, ele é o homem que Deus (e você) escolheu, e também preparou para estar ao seu lado. 
Este livro de Orações O PODER DA ESPOSA QUE ORA  de Stormie Omartian, está sendo edificante para minha vida. 

Confesso a vocês que, há um tempo eu não conseguia orar para meu marido, eu estava com muitas mágoas, meu coração estava fechado e cheio de feridas.  Feridas com palavras duras que ouvimos, e que muitas das vezes, se tornam setas malignas, a ponto de travar nosso coração.

Fazemos parte de uma geração de adoradores, quando me vejo com este sentimento, eu oro, busco, leio a palavra, e canto louvores... Assim, vou me fortalecendo e me enchendo do que é bom e agradável.
Nossa mente deve estar sempre ligada no trono do Pai, devemos andar no Espírito. Comigo acontece muito, quando estou andando, lembro-me de uma determinada situação, começo a clamar a Deus, orando em Espírito, e quando me deparo..., sinto-me como uma rocha, mais renovada e mais confiante. É maravilhoso este sentimento, é necessário que tenhamos este momento, esta intimidade com Deus.

O CAMINHAR
(15 de agosto de 2014)
Senhor, oro para que cries um coração limpo no meu marido e renoves a firmeza de seu espírito. Não permitas que ele se afaste de tua presença, e não afastes o teu Espírito dele (SL 51:10,11).

A tua Palavra diz que aqueles que estão na carne não podem te agradar (Rm 8:8). Assim sendo, minha oração é no sentido de que tu capacites o (fale o nome do marido) a andar de acordo com o teu Espírito, e não na carne. Desta forma, guarda meu marido “dos caminhos do violento” (Sl 17:4).

Enquanto ele anda no Espírito, que possas ter em si o fruto do Espírito, que é AMOR, ALEGRIA, PAZ, LONGAMINIDADE, BENIGNIDADE, BONDADE, FIDELIDADE, MANSIDÃO E DOMÍNIO PRÓPRIO. (Gl 5:22:23).

Texto extraído do Livro de Orações O PODER DA ESPOSA QUE ORA – Stormie Omartian


O que anda em justiça e fala o que é reto; o que despreza o ganho de opressão; o que, com um gesto de mãos, recusa aceitar suborno; o que tapa os ouvidos, para não ouvir falar de homicídios, e fecha os olhos, para não ver o mal, este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas. Isaías 33:15,16

Nenhum comentário:

Postar um comentário